Pior é quando você se deixa atingir negativamente pelas reações externas.

Mas acho que grosseria não é legal. Eu corto contato na hora.
votei em Ser respondido com grosseria.
01/03/2020 10h47
Eu não ligo se me ignoram, respondem com grosseria.

Simplesmente não tô nem aí kkkk
elas respondem
anônima
01/03/2020 10h49
Acho que tanto faz. Nem sou muito de conversa mesmo. Se me respondem com grosseria ou me ignoram, eu simplesmente não tento conversar novamente. Segue o baile, esse tipo de coisa não me afeta.
01/03/2020 11h17
A pessoa pode e deve se colocar sem grosseria. É só dizer que não quer falar sobre o assunto. Simples.
votei em Ser respondido com grosseria.