O que fazer? Queria muito sair dessa casa pra ficar longe desse maldito. Mas se eu for pra casa da minha vó é chato ficar lá pois já tenho uma tia e um tio morando lá então eu seria mais uma pessoa encostada na casa dela.
Não suporto meu pai, parece um monstro. Ele parte pra agressão física. Eu não queria nem olhar pra cara desse babaca mais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/03/2020 11h21
Que família equilibrada haha.
elas respondem
anônima
01/03/2020 11h26
Minha falecida mãe (que o diabo a tenha) tinha a mania de atirar tudo que encontrava em cima de mim quando ficava furiosa com qualquer coisa, eu era o saco de pancada e o alvo preferido dela.. Era prato, panela, abajur, faca, talher, copo, até coisas pesadas, tudo que tivesse a mão. Tinha períodos que nem tinha mais prato inteiro, tinha de comprar tudo de novo. Sem contar outras coisas bem piores que ela atirou em mim. Meu corpo virou uma colcha de retalhos de tantas cicatrizes.