N sei
01/03/2020 11h51
Isso depende do modelo do celular, e da televisão
atualmente todas as Tvs e Celulares tem a opção emparelhar tv e celular

Teria que verificar o modo correto de fazer isso seguindo o manual ou procurando no google pelo modelo da tv
01/03/2020 11h51
Acho que vc tem quer a funcão ScreenMirroring, que é a função de vc jogar a imagem do cel pra tv, mas tanto o cel como q tv tem q ser da mesma marca.
anônimo
01/03/2020 12h08
Você pode espelhar ou baixar o aplicativo direto na TV. Claro, é necessário saber se o aparelho tem as respectivas funções.
O Google ajuda bastante também.
elas respondem
01/03/2020 11h51
Tem que ter um adaptador do cabo HDMI para celular.
anônima
01/03/2020 12h16
tem alguns aplicativos na Playstore mas não sei se funcionam