O que fazer? Queria muito sair dessa casa pra ficar longe desse maldito. Mas se eu for pra casa da minha vó é chato ficar lá pois já tenho uma tia e um tio morando lá então eu seria mais uma pessoa encostada na casa dela.
Não suporto meu pai, parece um monstro. Ele parte pra agressão física. Eu não queria nem olhar pra cara desse babaca mais.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
01/03/2020 11h55
Acorda ele algum dia com água fervendo.
anônimo
01/03/2020 11h40
Pegue 30% de seu salário e use pra alugar uma kitnet
Se não tiver um emprego aí lascou kkkk pois pra arrumar um pode demorar meses dependendo da sua influência e círculo social
01/03/2020 11h57
Não tem nenhuma amiga pra morar junto?

Procura se sustentar.
anônimo
01/03/2020 11h57
A primeira coisa é evitar as situações que colocam vocês em confronto. É possível?

Sua mãe, onde está? Como reage a isso?

Planejar sua saída daí, ir viver sozinha, dividir um apartamento com uma amiga...
anônimo
01/03/2020 13h19
O meu também fazia coisas assim falava que era pra eu passar a sustentar a casa pra ele descansar porque ele tava cansado de trabalhar mas isso mudou quando eu dei um soco nele hoje ele me trata com muito carinho
elas respondem
anônima
01/03/2020 11h39
Aruma emprego e saia de casa, faça até faxina se for necessário.
anônima
01/03/2020 11h38
Evite discussões
anônima
01/03/2020 11h38
Difícil demais essa situação. Mas a única saída é arrumar um emprego. Não tem outro jeito melhor, acredito.
anônima
01/03/2020 11h38
Quem mais mora na casa? Alguém precisa convencê-lo a procurar ajuda. Não é normal ser assim.
01/03/2020 11h40
Arruma um emprego e vaza.
01/03/2020 12h06
Primeiro, o que leva essa situação de brigas e fata de amor? para poder aconselhar melhor
Se você ajudar, seja financeiramente e/ou com cuidados, ela deve ser idosa certo? não vejo como um "encosto"
anônima
01/03/2020 12h15
enquanto você não sai de casa, evite responde-lo nas discussões. Arrume um emprego e saia de casa!