Pense nisso. O demonstrar é importante, mas o falar tb não deixa de ser. Meu pai foi um pai e um ser humano nota 10. Sempre pensava na família, procurando proporcionar felicidade p minha mãe e irmãos. Sei o quanto nos amava. Porém, ele não era muito de demonstrar este afeto em palavras, sim em atos. Se Me perguntarem quais das duas formas de demonstrações prefiro, claro q seriam os atos. Pois eles são verdadeiros. Mas... tipo, nunca estamos satisfeitos com tudo, né mesmo? Minha mãe me falou recentemente q meu pai falava p ela q sentia muito orgulho de mim, ele nunca me falou isso. Seria tão bom ter ouvido isso de sua boca.

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/03/2020 18h49
Tudo bem anônima pode dizer que me ama....
elas respondem
01/03/2020 18h46
Não é mesmo, faz bem a quem ouve a também a quem diz.
Pena que as pessoas estão se tornando cada vez mais frias e individualistas.
anônima
01/03/2020 18h50
Concordo com você que, apesar de os atos serem mais importantes, é bom que verbalizem também.