Há alguns anos descobriu que ele tava saindo com a ex namorada dele. Brigou mas acabou aceitando de volta o embuste. E o pior, tinha uma pessoa da família do meu pai (minha tia, uma cobra) ajudando meu pai a se encontrar com a ex.

E outras coisas: meu pai não tem emprego, passou uns 30 anos sendo um viciado em álcool, toda semana enchia a cara, trabalha de forma "autonoma" ganhando pouco e mal dá pra fazer uma feira decente, nunca ia atrás de emprego porque não queria cumprir horários, queria ser livre pra beber, além disso ele é agressivo, quando fica irritado joga objetos em mim, ameaça a gente.

elas perguntam
0 3
elas respondem
01/03/2020 12h17
Se vc que convive não saber os motivos que levam ela a aguentar tudo isso....imagine eu.
anônima
01/03/2020 12h16
Ela não ver solução, se ela separar dele ela tem pra onde ir? Talvez ele vá atrás dela pra matar
anônima
01/03/2020 12h17
Terceira vez esta mesma pergunta. Arruma um emprego, faz até faxina e sai de casa. SIMPLES ASSIM.