Tipo, To conversando com um cara aqui, ambos temos interesses um no outro. Aí ele está me chamando para ir na casa dele assistir série..... Mas não sei quais intenções ele tem comigo. A gente já conversou de sair pra ficarmos juntos, mais ou menos assim. Mas ir na casa dele "assistir" série, não sei, acho que ele quer outra coisa kkk o problema maior é que estou naqueles dias! Eu iria pra ficar com ele de boa, mas vai que ele acha que vou para outra coisa, e chega na hora e tenho que falar "não"... Kkk será que vou mesmo assim? Ou deixo pra quando acabar essa semana?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/05/2016 16h28
Olha muito provavelmente ele tem segundas intenções. Se eu fosse vc chamava ele pra um rolé mais tranquilo primeiro e na outra semana vc ia ver séries rs. Ou vai pra dar uns beijos e explica a situação pro cara, normal.
anônimo
07/05/2016 20h55
Ele quer te comer, vai la se ele tentar algo ai é com vc, têm mulheres que sentem mais tesão durante aquela semana e não vejo problema em transar com a mulher menstruada. Mas a maioria dos homens e mulheres tem nojo.
elas respondem
07/05/2016 17h21
Linda..indique outro lugar...diga a ele q tá mto afim de ir numa cafeteria ou num restaurante..sei lá rs
Qdo convida pra ir na casa já sabemos pra q é.
Ou...seja direta.. Pergunta qual é a intenção dele...eu sou dessas de perguntar tdo.
anônima
07/05/2016 16h28
Quando começa com convite de ir na casa dele, já sabemos né. Se eu fosse tu não aceitava hueh
07/05/2016 21h01
Vai e fica com ele, você não é obrigada a transar e ele não vai te estuprar. Quando acabar seus dias, vai de novo e aproveitem! Assim pelo menos você já vai conhecer a casa dele, quebrar o gelo kk