Estou em busca de novas oportunidades e novos desafios. Quero colocar em pratica tudo que aprendi nesta jornada e contribuir para sempre melhorar ambiente de de trabalho, Com foco e determinação

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/03/2020 13h22
O objetivo tem que ser a descrição da área que você quer seguir ou prefere trabalhar. Por exemplo: atuar em administração de bordel, pós-vendas de entorpecentes, logística bélica no mercado negro, negociação para liberação de produtos "tax free" em aduanas, transporte e manutenção de equipamentos de jogos de azar "caça níqueis", etc.

Esqueça essas frases clichês e coloque suas qualificações em forma de lista, suas realizações, especialidades, habilidades. Tem que perder essa mania de tentar chamar atenção com chorumelices emocionais.
01/03/2020 12h54
Muito boa, só faltou o "o" antes de ambiente.
01/03/2020 12h55
Estou buscando novos horizontes a serem conquistados, desafios são metas que gosto de traçar, ambição, gana e vontade de vencer é o que move, quero todo meu conhecimento difundido e aplicado nesse ambiente de trabalho, agregar com todo meu esforço a essa empresa na qual podemos crescer juntos.
anônimo
01/03/2020 12h56
Qual a carreira? Bombeira civil? Técnica de segurança do trabalho? Terapeuta ocupacional?
01/03/2020 12h58
90% escrevem a mesma coisa.

Eu sugiro que você escreva algo diferente.
anônimo
01/03/2020 12h58
Muito lenga-lenga, coloca algo mais direto
anônimo
01/03/2020 13h17
De nada adianta a vaga de emprego sempre será de algum familiar de um amigo ou conhecido de quem comanda a empresa
anônimo
01/03/2020 13h21
bom
elas respondem
anônima
01/03/2020 12h57
Eu estou em busca de novas oportunidades e novos desafios. Também quero colocar em prática tudo que aprendi nesta jornada e contribuir para sempre melhorar o ambiente de trabalho com foco e determinação.
anônima
01/03/2020 13h00
Troca a letra maiúscula no inicio da palavra no meio da frase por minúscula "...trabalho, com foco e determinação."
anônima
01/03/2020 13h19
É bem clichê, mas tá bom, alguns nem lêem o objetivo.
anônima
01/03/2020 13h22
Melhorar o ambiente, com foco e determinação.

Eu gostei.