Gente, eu sou meio paranoica ( eu sei :/ ) mas eu conheci um carinha pelo Instagram há um tempo e sexta nós encontramos numa festa e acabamos ficando e ele disse que gostou de me conhecer e quando eu fui embora ele disse vamos marcar de sair e quem sabe bora almoçar juntos amanhã e ok. No outro dia ele me mandou msg só que demora demais pra responder só que nesse tempo ele responde meus stories, ontem ele disse que foi no sushi e deveria ter me chamado e eu respondi que não podia de qualquer forma pq estava cansada, mas ele nem visualizou. Eu sei que não posso fazer nada, mas eu achei que podíamos trocar uma ideia legal, mas essa atitude já tá demonstrando que ele não quer nem isso né ?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
01/03/2020 13h07
Foi no sushi = tem outra mulher
anônimo
01/03/2020 13h02
Bora almoçar juntos amanhã? O cara estava empilhado em te ver, ficar mais perto, te conhecer melhor.

Alguma coisa aconteceu nesse meio tempo aí que o fez perder o interesse.
elas respondem
anônima
01/03/2020 12h59
Eu acho que ele não está colocando tanta fé em vocês.
anônima
01/03/2020 13h00
Acho que demonstra desinteresse. Pra mim quando o cara quer, ele dá atenção.
Poderia até dizer que ele é ocupado, mas se ele tem tempo de responder seus stories, teria tempo de responder as suas mensagens.
anônima
01/03/2020 13h01
Não sei, deixa acontecer naturalmente
anônima
01/03/2020 13h01
Não sei a verdade. Só sei que eu já teria desanimado, excluído o número dele e parado de puxar assunto.
anônima
01/03/2020 13h02
Exato, ele não quer nem conversa contigo. Esta ficada de vocês envolveu sexo?
01/03/2020 13h04
Tenha um pouco mais de calma.
01/03/2020 13h05
está te testando para saber se vc é grudenda. Espere ele responder a última msg