4.42K  01/03/2020 14h00

Se eles tivessem filhos ao menos, mas eles não tem nenhum vínculo, ex é passado, mas ele prefere brigar comigo do que se afastar deles.

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/03/2020 13h15
Amizade de contato, realmente é errado e não tem sentido existir. Mas também não precisam ficar como inimigos.
Você não está sendo radical na sua reivindicação, talvez no jeito de expor seus pontos. Sua reclamação é totalmente plausível e procedente.

Converse com ele, sem brigar, tudo na calma e exponha friamente seu ponto. Ele vai ter que escolher; você ou eles. Você também tem o direito de fazer suas escolhas.
01/03/2020 13h34
Sim, vc está sendo mt radical.
anônimo
01/03/2020 13h14
ta sendo chata, deixe ele em paz
anônimo
01/03/2020 13h18
ta certa
elas respondem
anônima
01/03/2020 13h24
É bem chato você precisar brigar com ele por isso. Ele mesmo deveria ter bom senso e saber que não é algo que pega bem. Claro que ele não precisa ficar com raiva da família do ex, pode cumprimentá-los etc., mas ficar com amizade é algo que não faz sentido, ainda mais se eles não tem nenhum vínculo, como você citou.
anônima
01/03/2020 13h13
Não deveria brigar e nem afastar.
Se ele te trair fica mais fácil você descobrir.
anônima
01/03/2020 13h32
Eu te entendo porque também não iria gostar.
Mas por outro lado temos que entender que criamos uma amizade com a família daquela pessoa e que não é porque terminamos o relacionamento que devemos desfazer a amizade com todos.
Mas claro, tudo com bom senso. Frequentar a casa enquanto a ex estiver lá por exemplo, não rola.
E temos que perceber também se isso é realmente um carinho pela família, ou se não é uma forma de se manter por perto, porque ainda existe algum sentimento pela ex.
anônima
01/03/2020 13h47
Ele está errado, não tem cabimento, acabou tem que se afastar, só ser educado, cumprimentar quando ver, que porra é essa de ser amiguinho da família de ex?! Parece que ainda gosta e quer voltar.
anônima
01/03/2020 13h48
Ele pode ter amizade virtual, mas se ele frequenta a casa ou sai com eles e sem te chamar, aí é problema
anônima
01/03/2020 14h00
Que tipo de amizade?
anônima
01/03/2020 14h00
Ele deve evitar e lá direto