Ele praticamente tirou algumas partes da minha descrição em uma rede social e colocou na dele...
Eu passei a conversar usando ponto final nas frases enquanto falava com ele, ele passou a usar tbm de vez em quando.

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/03/2020 13h33
Sem personalidade, e faz as coisas para agradar (causar boa impressão), n pq faz parte da personalidade dele.

Por alto, eu diria q é isso, mas só conhecendo melhor p saber.
elas respondem
01/03/2020 13h28
Um pouco dos dois. Ele gosta de você e por isso tudo o que você faz, de certa forma, acaba sendo uma base para ele.
anônima
01/03/2020 13h34
Ele está apaixonado e usando a técnica do espelhamento sem saber.
É quando inconscientemente ele se espelha e reproduz as suas atitudes para causar boa impressão e te agradar
anônima
01/03/2020 13h36
Sei la
anônima
01/03/2020 13h52
Não tem muita personalidade e admira você.