A Amante é uma grande amiga da minha tia (Irmã do meu pai) Minha mãe já não gosta dessa mulher desde o tempo em que namorava o meu pai pois eles tiveram um caso um tempo antes deles namorarem, morre de ciúmes dela, ano passado a minha tia fez uma festa de aniversário e convidou essa amiga, ligou pra minha mãe dizendo que ela iria estar lá, mesmo sabendo que a minha mãe detesta ela, ela avisou pra ela decidir se viria ou não, e minha mãe ficou bem chateada por causa da falta de consideração da minha tia para com ela, achou isso uma falta de respeito até.

Essa mulher só vive na casa da minha tia ultimamente e meu pai as vezes vai lá, eu descobri a traição por meio do Zap onde eles trocaram conversas bem quentes e marcavam encontros.

Minha mãe ajuda muito a minha tia, inclusive ela está almoçando aqui conosco hoje, eu irei avisar a ela o que descobri e acho que vai dar uma confusão dos diabos pois ela também vai desconfiar de que a minha tia acoberta já que a mulher só vive na casa dela e em um dos áudios a amante fala da amizade com a minha tia.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
27/09/2020 14h18
Nossa que cunhada cobra. Nesse caso falaria pra minha mãe sim pq estão fazendo ela de otária.
anônima
01/03/2020 13h31
Que chata essa sua tia alcoviteira.
01/03/2020 13h31
Fale primeiro para o seu pai.
Diga que sabe e que espera dele uma atitude.

Se nada adiantar, converse com a sua mãe.

Deixe a sua tia de fora, se não vira fofoca.
anônima
01/03/2020 13h32
Situação complicada essa. A sua tia é uma boa fdp, eu contaria pra minha mãe pq essa sua tia é uma cobra
01/03/2020 14h31
E quem.é o maior fdp da história? Seu pai né.
anônima
27/09/2020 14h14
É terrível isso. Boa sorte!
anônima
27/09/2020 14h19
Quanta sacanagem, credo. Acho que sua mae tem direito de saber sobre esta putaria toda, foda-se a confusão que vai dar.
eles respondem
27/09/2020 14h16
Fale com seu pai e tente "ganhar" com isso, se é que me entende.
Vai ver, ele está com uma grana sobrando... jajaja!
27/09/2020 14h18
E daí que a irmã dele sabe? Quando seus pais se divorciaram (se é que isso vai acontecer), sua mãe não vai ter nenhuma ligação com sua tia, então pouco importa se alguma das 2 vai ficar sentida ou decepcionada com a outra.