Eu confesso que fico com muito medo do meu namorado ir para algum evento de trabalho, curso novo, atividade nova e conhecer outras mulheres, se encantar por elas e pensar que são melhores que eu.
Eu sei que isso é um nível extremo de insegurança e parece que eu sou louca possessiva, mas eu não demonstro isso pra ele e nem pego no pé dele.
Sou bonita, tenho minhas qualidades, minhas atividades e até gosto de ficar sozinha. Mas eu tenho tanto tanto medo de ser trocada.
O que eu faço pra acabar com esse sentimento?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/03/2020 13h35
Não, eu não acho isso.
O que você pode fazer pra melhorar? Seja a rainha do sexo, a amiga que ele precisa, as vezes a mãe.

Olha NINGUÉM toma uma pessoa da outra, se ele trocar você por outra é porque ele já não era mais seu, se ele ficar com outra e voltar pra você ele é seu e sempre foi mas quando foi dar umazinha com outra ele é seu.

Portanto, NINGUÉM toma uma pessoa da outra, se ele for é porque ele já não era seu.
01/03/2020 13h39
Mulher insegura, imatura, excessivamente ciumenta e briguenta tem grandes chances de acabar solitária. Acho bem feito!

Eu não suporto mulher assim. A carga de stress sobre a mente é muito grande.
elas respondem
01/03/2020 13h34
Vc tem que amadurecer e entender que nada pode conter o destino.
Assim como pode aparecer alguém na vida dele, pode aparecer na sua.
Entender e aceitar que não temos controle sobre a vida e muito menos controle sobre os outros, nos liberta de muitas paranoias
anônima
01/03/2020 13h35
Sinceramente continue sendo vc, cuidando da sua autoestima...tratando ele bem, sem pegar no pé, pois se vc começar a ficar com neura vai dar motivo pra ele procurar fora. Se mesmo agindo normal, vc perceber q ele ta de safadeza, averigue bem os fatos pra ter certeza se não é só viagem sua, converse com ele e tal, depois rala. Não fica perdendo tempo com cara traíra não, só faz ele ficar se sentindo ainda mais
anônima
01/03/2020 14h27
Talvez o seu namorado não lhe passe muita segurança e exatamente por isso você se sinta assim. Tem que avaliar bem a situação, porque nessa era da "autossuficiência" a própria pessoa é responsabilizada por tudo, mas não é bem assim. Eu pelo menos não acredito nisso. Eu acho que em um relacionamento nossas inseguranças ou confianças tem a ver em como a pessoa nos trata também.

Sei que tá cheio de gente paranóica por aí, que muitas vezes implica sem motivo, mas cada caso é um caso.

Se a hipótese que eu lancei proceder, você não vai conseguir ter essa segurança sozinha.

No seu lugar, eu conversaria com ele. Eu me abriria, até pra ver como ele responderia.
anônima
01/03/2020 16h00
Tenho, às vezes, e ele também deve sentir isso em relação a mim. Não acho de todo negativo, sabia? A possibilidade do término está sempre ali, e eu não gosto de me esquecer disso. Quando a gente esquece, e o namoro acaba, o impacto é muito grande.