Postei a pouco no facebook "Musicalmente sábado" e a música da Ana Carolina "Encostar na tua"
Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino...

Então o alvo a que se refere a música, curtiu.... e o comentário no post foi o emoticon de ok
E ai? O que ele quis dizer com esse ok?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/05/2016 16h44
Ele percebeu q era indireta..
anônimo
07/05/2016 16h59
Ele gostou.
elas respondem
anônima
07/05/2016 16h40
Que sacou que era pra ele.

Micão isso de postar música como indireta.
07/05/2016 17h17
Eu adorei sua indireta gatona..pelo q parece ele gostou sim *-*
07/05/2016 21h23
Indiretas são uma boa forma de manifestar algum interesse. Eu estou tbm ultimamente nesse mundo obscuro kkkk
Só tome cuidado.. se não houver a reciprocidade, pode ser um tiro no pé
Sempre é bom ter cautela