Aos 45 anos desisti do sonho de ter mulher uma esposa para construirmos juntos um patrimônio.
No meu caso, jamais somaram, só dilapidaram, apesar disso consegui o básico.

Hoje só quero uma esposa para viver e ser feliz, mas que tenha o objetivo de viver para a família e a coisa mais difícil é achá-la.

Hoje quando se propõe que uma.mulher deixe de trabalhar para cuidar da família e do lar já se sente ofendida e diz que "não é empregada doméstica".

Não sei se meu caso é utópico ou estou procurando no.meio errado.

eles perguntam
11 5
elas respondem
01/03/2020 13h34
Desconheço uma mulher que não cuide da própria casa, o problema é querer que ela faça apenas isso.
anônima
01/03/2020 13h33
Muitas "donas de casa" de hoje não são as mesmas que antigamente.
anônima
01/03/2020 14h37
Pode ser que existam, mas eu gosto de pensar que as mulheres que almejam esse estilo de vida, só o fazem porque ainda não descobriram que têm potencial pra ir muito além. Devo ser tão utópica quanto você.
anônima
01/03/2020 13h33
Na verdade não foi vc quem desistiu das mulheres, elas que desistiram de homens como você
anônima
01/03/2020 13h38
Fico feliz em saber que está difícil de encontrar mulheres que se submetam a esse pensamento antigo e machista.
anônima
01/03/2020 13h48
Tempos modernos.
Mulheres não são mais dependentes de homens, depois vocês separam e ela sai com uma mão na frente e outra atrás, não vale a pena ficar nessa, tem que pensar lá na frente em como vai ser as coisas.
01/03/2020 14h12
Quer casar comigo? Kkkk
Tenho esse perfil
Fiz isso muito tempo
01/03/2020 13h46
Mas por que ela não pode trabalhar? É possível conciliar os dois tranquilamente.
01/03/2020 13h42
Hoje em dia mulher que não trabalha fora é vista como vagabunda, encostada , a maioria trabalha fora e ainda cuida da casa
01/03/2020 14h17
Essa mulher fos seus sonhos tmb tem sonhos. E com certeza não é largar o emprego pra ser só esposa e cuidar do lar, marido e filhos. Mas construir uma família do jeito q ela queira sem ter q abandonar seus sonhos e objetivos em prol dos outros. Amélia já era!
anônima
01/03/2020 14h29
Sim, existe.
eles respondem
01/03/2020 13h38
Ih rapaz... Essa tem chance de virar treta!

01/03/2020 14h14
Mas você procura uma mulher ou uma empregada doméstica?
anônimo
01/03/2020 13h44
elas te desistiram
anônimo
01/03/2020 14h46
Hoje em dia elas são todas piranhas rodadas.
01/03/2020 14h15
Sim, ainda existem algumas. Mas nos dias de hoje, não se recomenda muito bancar uma casa sozinho.