Segundo estimativas da ONU, em 2050 a população mundial vai passar dos 9 bilhões e as carnes disponíveis para alimentação, principalmente as bovinas e as suínas, ficarão cada vez mais escassas e caras. O consumo de cães e gatos criados para isso ajudaria a expandir a oferta de comida no mercado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/03/2020 13h44
Já ouvi falar que moscas, baratas e besouros serão alimentação protéica do futuro
01/03/2020 14h00
no, as pessoas aumentam, consequentemente os produtores bovinos tambem aumentam
elas respondem
anônima
01/03/2020 13h49
É só virar vegetariano
anônima
01/03/2020 13h54
Já sou vegetariana então nem ligo. E jamais faltará carne bovina e suinã. E carne de cães e gatos já é comida na China e outros países ha seculos, aqui no Brasil também..