Passei uns dias sem ir na igreja. Quando voltei, o pastor veio conversar comigo e falou q sentiu minha falta. Dias depois soube q este pastor tava em adultério com a sobrinha menor de idade. A igreja abafou o caso, a esposa o perdoou e se mudaram p outro local.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/03/2020 14h50
Este pessoal de igreja são os maiores pecadores.
anônima
01/03/2020 14h49
Óbvio o demônio tentou, ele caiu e pecou mas em sentir sua falta isso não tem a ver , espero que ele tenha se arrependido de verdade
01/03/2020 14h50
Tem nada a ver, as pessoas usam isso de demônio para justificar seus próprios erros, provavelmente ele vai fazer isso novamente