Encontrei um ficante de um tempo atrás, conversamos pouco mas frequentemente e uns dias atrás ate rolou um flerte e um papo lembrando dec quando ficávamos. Até aí tudo bem, ele não me perguntou se eu tinha alguém atualmente e eu muito menos. Ontem veio se desculpar cmg por estar quieto pois ele estava enrolado com uma garota e que agora não tá mais e não pretende voltar atras com ela. Por que ele veio me dizer isso assim do nada? Tem interesse ainda dá parte dele em relembrar o nosso passado?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/05/2016 16h48
Passa longe desse mano. Provavelmente te tratava como plano B, bem filhadaputagem.
elas respondem
anônima
07/05/2016 16h41
Com certeza
anônima
07/05/2016 16h44
Deve ta atirando p todos os lados
07/05/2016 16h46
Síndrome da metralhadora. Como disse anônima, tá atirando pra todos os lados.