Ele já endureceu e vocês não sentiram?
ñ é estranho?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
01/03/2020 15h05
Só se tiver dormindo para n sentir, n é estranho pq acontece o tempo todo, vários ja devem ter ficado perto de vc
anônimo
01/03/2020 15h08
É normal, sensação boa é só quando ela pega ele ainda mole e consegue colocar na boca.

Usei consegue porque por enquanto só a percepção de que vai rolar uma transa me deixa de pau duro rapidinho.
01/03/2020 15h09
Impossível isso que você disse.

O homem sempre sente o pau dele endurecendo.
01/03/2020 15h10
Não tem como endurecer sem perceber. Ele ganha volume fica ali, um treco duro na região. Não tem como não perceber.

Quanto à sensação, diria que é boa. No meu caso, pau duro dá um certo tesão por si só. Dá vontade de colocar o bicho pra trabalhar, já que ele tá animado! heheheh!

Mas fisicamente, a gente sente o pau duro em toda sua extensão: da base até a cabeça. E ele fica latejando um pouco, então a gente sente ainda a musculatura pélvico que sustenta ele sendo contraída e ele balançando um pouco.
01/03/2020 15h12
nao, eu sempre sinto, e só é estranho quando ta de calca apertada e nao tem pra onde o bicho ir, ai ele da uma intortada nao muito confortavel, ai tem que dar aquela ageitada basica no saco.
anônimo
01/03/2020 15h17
Normal só pensa em buceta ou em um peitinho ou em uma bunda
01/03/2020 16h39
A sensação é boa acontece as quando voce menos espera e quando esperar ele nao fica, so incomoda quando fica errado na cueca ai tem que colocar a mão no bolso para poder arrumar ele kkkkkk
anônimo
02/03/2020 12h07
E como se ele quiser lanssar algo pra fora
02/03/2020 12h17
Se não sentir é melhor ir no médico, deve estar todo fodido o pau.
Ereção meia bomba tu já sente..

Tu já teve dor de dente? Sei lá! É algo parecido, mas sem dor, quanto mais forte a ereção, maior a sensação de que vai explodir de tanta pressão e muitas vezes fica latejando.
02/03/2020 12h31
depende do momento. tem hora que é baum!kkkk