Tipo, se ver ela na sua frente... ou ela está do seu lado, ou se ver por acaso em algum local, talvez até na instituição ou trabalho. Te faz olhar muito pra ela? ou só dá uma olhadinha e pronto?

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/03/2020 15h29
Se eu estiver atraído pode ser que eu olhe por mais tempo...
anônimo
02/03/2020 00h40
É daí que vem o termo "só tenho olhos para ela".
anônimo
02/03/2020 00h42
Pode ser somente interesse, não confuda com paixão. Mas sim, se eu estiver apaixonado vou pensar nela o dia todo e, obviamente, vou olhar para ela direto.
anônimo
02/03/2020 00h48
Eu olho por um longo tempo e não desvio o olhar mesmo que ela perceba, quero que ela saiba que estou afim.
anônimo
02/03/2020 10h46
Sim, eu gosto de olhar.
anônimo
02/03/2020 10h55
sim, eu olho muito rs
02/03/2020 11h01
Amar não te faz sentir tanto quanto a paixão. Amar é só amar, tu pode olhar mais ou pode olhar menos. Não sei como é que vocês conceituam amar. Tu ama tua mãe, mas tu quer estar ao lado dela o tempo todo? Não consegue tirar os olhos? Não. Não é um sentimento, é um estado de coisas.
Mas respondendo a pergunta, se eu amo, sou indiferente. Não frio, só indiferente a amar. A pessoa já faz parte da minha existência e já é um corpo que não dá pra extrair do tecido do querer ou não querer. É tão natural quanto andar de bicicleta.
Se eu me apaixono, é a garantia de que eu vou odiar essa pessoa, tendo em conta que ela fez algo pra que isso fosse despertado em mim. Não existe inspiração mais baixa que a obsessão romântica, coisa que beira a patologia.
elas respondem
anônima
01/03/2020 14h57
Isso é atração
anônima
02/03/2020 00h55
Eu nem acredito mais que homens se apaixonam.