Homem, suponha que voce seja meu consultor e analise a seguinte situação:
fiquei algumas vezes c/ o cara. ele disse que gostou e queria me ver outras vezes mas por algum motivo nunca mais marcou nada (uns 15 dias ja), mas nos falamos pelo whatsapp e aparentemente tudo parece igual
Eu ja dei as seguintes demonstrações: qd ele disse que tinha gostado eu tb falei que gostei, conversamos, o clima é bom e sempre faço questao da conversa ser bem leve, com brincadeiras e implicancias bestas; pergunto sobre ele e seus problemas, puxo papo.
Voce como homem e meu consultor que dicas me daria? Continuo a puxar papo ou dou espaço pra ele vir puxar papo?
Estou pensando em ficar um pouco na minha pra ve se ele sente minha falta. Faço bem?
Por gentileza, me de uma consultoria. Lembrando que a ideia é vc me aconselhar a como agir s/ ficar na defensiva. Finja que voce está sendo pago pra isso rsrsssss
Agradeço a quem participar

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/05/2016 17h26
Bom anônima,

Analisando friamente o caso eu posso alegar que é muito estranho o fato do cara não ter te chamado para sair outra vez. Vc está agindo da maneira que a maioria dos homens gosta. Se vcs conversam tanto assim, eu não vejo a necessidade de sumir para esperar ele vir atrás.

Geralmente quando nós ficamos com alguém e não curtimos, ou não queremos mais saber da mulher, nós nem voltamos a conversar, então ele ainda deve ter interesse por vc.

Mas já que vc gostaria tanto de sair com ele, e o cara não chama, dê algumas indiretas do tipo... Marcar ele naquelas publicações de lanches do Mc'Donalds e BK no facebook falando simplesmente "Deve ser muito bom, vamos?" ou marcar ele em trailers de filmes e dizer a mesma coisa. Qualquer cara saca que a mulher quer sair com vc quando vcs fazem isso.

Sinceramente não vejo necessidade em deixar de falar com o cara para ver se ele puxa papo, acho que nesse caso, esse não é o problema.

Não podemos esquecer também que o cara pode estar fazendo alguma coisa e por conta disso, ele não pode marcar nada no fim de semana. Eu mesmo não vou poder sair com a garota que estou ficando pelos próximos 15-20 dias, e nem por isso vou deixar de falar com ela e muito menos estou desinsteressado nela. As vezes ele só está sem tempo, procure saber se tem alguma coisa acontecendo, tipo um TCC saca? Existem coisas que simplesmente acabam com a nossa vida social e não podemos fazer nada kkkkkkkk

Outro fator que pesa muito é que amanhã é dia das mães, talvez na semana passada ele não marcou nada por não ter tempo, e nessa semana por conta dessa data, pra deixar vc mais tranquila para curtir com a sua mãe e tals....

Bom, esse é o meu ponto de vista, mas não sou muito bom dando uma de Hitch kkkkkkkkkkk
anônimo
07/05/2016 20h04
Nessas coisas coisas aí eu acabo imprimindo meu próprio retrato então...

Se tu achas que 15 dias sem novo convite muito, verifique a condição financeira dele, vai que o cara anda mal das finanças...
Quanto às conversas via whatsapp continue, um dia e outro não diga nada pra dar oportunidade dele chamar você, mas sem joguinhos, please.
Se quiser e achar cabível pergunte quando ou se sairão novamente.
Se não for isso é quase isso.
elas respondem
anônima
07/05/2016 19h36
obs