Tipo, eu pego transporte pra ir em outra cidade estudar e esse rapaz sempre vai... só que o nosso olhar se bateu e quando olhei pra ele novamente, ele estava olhando pra mim. isso pode significar algo ou nada?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/03/2020 15h49
Que ele é hétero e olha para mulheres
01/03/2020 16h33
Te achou bonita atraente, ou so reparou em voce no ônibus mesmo
01/03/2020 17h28
Pode ser interesse dele em sua pessoa; As vezes ele estava te olhando por talvez estar interessado em você. Mas lembrando isso é só uma hipótese, não tem como saber exatamente se é interesse dele mesmo; as vezes pode ser por outros motivos como por exemplo: Olhou porquê te achou bonita mas não significa que ele esteja interessado; olhou só por olhar mesmo e etc...

Mas na minha opinião a melhor coisa a fazer, é reparar mais nos comportamentos dele diante de você daqui pra frente. Se ele apresentar esse mesmo comportamento de ficar olhando você constantemente, aí já podemos chegar em uma conclusão ou começar criar teorias sobre isso. ≠