Que ia pra praia só que começou a chover e voltou. Depois postou lavando umas blusas dele. E uma mulher mandou um direct pra ela dizendo pra ela mandar ele lavar na lavanderia que não era 70 reais. Que ela era jovem dms, linda dms e quem fazia o homem é a mulher. Aí a bateu print e falou isso que da expor a vida na internet acham ruim pq lavei 5 blusinhas. O que acham sobre isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/03/2020 15h58
Dondoca sustentada
elas respondem
01/03/2020 16h07
O que custa lavar 5 Blusinhas? I eu hem!
Relacionamento não é uma ditadura.
anônima
01/03/2020 16h00
Que textao
01/03/2020 18h24
Que essa mulher tem que intrometer na vida dos outros?
A menos que tivesse acontecendo algo sério, não tem nada que falar isso. Achei inconveniente