Ultimamente ando pensando nisso, desde que me separei da minha ex tenho tentado conhecer novas mulheres só que do nada sempre alguma coisa afasta elas de mim e não é por falar besteira ou qualquer coisa chata.

A primeira mulher começou a namorar de uma hora pra outra, a segunda que parecia ir em frente e rolava um clima, mas aí meu celular estragou e perdi o contato dela, tentei pelo facebook mas ela nunca falou nada. No terceiro caso ela passou num concurso e foi morar em outro estado. Parece que existe uma força que tá no comando de tudo e não sei se é pra eu não ter algo com essas pessoas ou se é porque a pessoa certa ainda não veio e isso ia atrapalhar ou sei lá o que pensar, só sei que tudo isso da uma desmotivada.

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/05/2016 17h27
É a força das trevas meu caro.
anônima
07/05/2016 18h24
Eu sinto o mesmo, mas no meu caso tento canalizar pro bem.

Sua ex mulher pode estar fazendo algo contra você, procure se proteger e não se desmotive.

Bjs
eles respondem
anônimo
07/05/2016 18h47
Eu não, credo.
anônimo
07/05/2016 18h57
Sim, a gravidade hihihi
As coisas, penso, simplesmente acontecem. Mas aparentemente é de algum modo, para alguns, pensar que algo externo toma as rédeas da situação, assim temos uma explicação simples para os fatos, somos desculpados, reconfortados, etc, etc.
anônimo
07/05/2016 19h36
Meu irmão, você tem Deus no coração, ele que deve te guiar e mas ninguém. Fale com ele, ele te escuta, abraços.