1.04K  07/03/2020 21h20

por que os homens são tão brutos?

elas perguntam
10 11
eles respondem
01/03/2020 16h00
Porque é assim que vocês gostam.
Porque alguém tem que proteger a civilização.
Porque há agressores rondando e precisam ser parados.

Mas hoje em dia, a maioria dos XY é de soyboy, cuckhold, incel e frouxos em geral. Algumas das reclamações femininas realmente procedem.
01/03/2020 15h58
Se não é assim, tem reclamação por não ter "jeito de homem"...
01/03/2020 15h57
Melhor do que ser corno frouxo
anônimo
01/03/2020 15h58
Pq no sexo, tem quem goste haha.
anônimo
01/03/2020 16h10
Primeiro, é preciso definir "bruto". Entretanto, se levarmos em consideração as características masculinas de comportamento, podemos analisar sob dois vieses: biológico e social. No primeiro caso, sabe-se que os níveis de testosterona são mais altos nós homens e mais baixos nas mulheres, ao passo que o estrogênio e a progesterona são baixos no homem e altos nas mulheres. Tal fato pode explicar a tendência masculina aos comportamentos agressivos, como ocorre na natureza nas espécies sexuadas, sobretudo entre os primatas mais próximos do ser humano, filogenéticamente. Todavia, só isso não explica o porquê os homens são mais agressivos na nossa sociedade. Isso porque, conforme o viés social, a propensão biológica é estimulada por valores culturais que têm a finalidade de aflorar comportamentos mais agressivos, como a ideia de que homens não choram ou que devem resolver os problemas na agressão física durante a escola, isto é, os homens são estimulados desde a infância a serem agressivos. Podemos observar tal eficácia dessa argumentação ao consideramos duas sociedade clássicas: Atenas e Esparta. A primeira tinha o objetivo da formação intelectual dos homens, através do estudo, o que formou filósofos, democratas, matemáticos e artistas. Em Esparta, o foco era a militarização, ou seja, a formação militar, pois os filhos homens eram tirados de suas famílias aos sete anos para se tornarem guerreiros, o que conferiu a característica brutal dos espartanos. Não à toa, ainda são considerados os guerreiros mais brutais da história, bem como eram lacônicos. Vale notar, ainda, que a própria Esparta demonstra como o aspecto social é determinante para instauração de comportamentos violentos, pois, diferentemente do muitos acreditam, as mulheres também recebiam treinamento militar e, como esperado, passavam a serem guerreiras brutais, mas formidáveis. Em suma: há uma questão biológica quem explica parcialmente o fato dos homens serem "brutos", mas não é suficiente para explicar.
anônimo
01/03/2020 16h16
Sou fofinho, mas também sou o rei da brutalidade quando ela se faz necessária.
07/03/2020 21h12
Que é isso...fala assim, não.
fico triste.
anônimo
07/03/2020 21h11
Por que mulher é tão frágil? Tanto fisicamente quanto emocionalmente.
anônimo
01/03/2020 15h57
Depende de como vc quer dizer .
anônimo
01/03/2020 15h59
Natureza
elas respondem
01/03/2020 16h10
Homem tem que ser bruto mesmo, ter jeito de Homem, voz de Homem, corpo de Homem.
Se for para ser delicado fico sozinha. Kkk
anônima
01/03/2020 15h57
Homens delicados são melhores
01/03/2020 16h09
Detesto homem bruto.
07/03/2020 21h20
Não tem preço que pague um homem bruto ficar doce aos encantos de uma mulher.
anônima
07/03/2020 21h14
Depende do Homem
anônima
07/03/2020 21h12
eles são muitos brutos
anônima
06/03/2020 20h55
Só em certos momentos. tem que saber discernir.
anônima
01/03/2020 16h38
Sinceramente???

Homens brutos = todos lindos
01/03/2020 16h27
Gosto quando ele é bruto cheio de carinho na foda. Fico molhadinha só de pensar. Rs'
01/03/2020 16h11
Nunca conheci um q era fofinho
01/03/2020 15h59
Alguns são, mas tem vários que são tão bebezinhos aaaaaaa me apaixono na hora