3.19K  01/03/2020 16h27

Tipo ! Um jeito de se expressar, uma característica, um gosto intrínseco comum em relação as mulheres q aceitam apenas homens de penis grande! Eu tenho pequeno ai da pra mim se destanciar um pouco dessas! Existe um meio de perceber qual ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
kmb
01/03/2020 16h26
Amigo, mulher gosta de homem que tem pegada. E homem de pau pequeno sabe chupar mil vezes melhor do que tem pau grande, pq esses na real nem sabem usar o pau achando que só ter grande já é tudo.
Entao, saiba fazer a preliminares que a mulherada vai ficar no seu pé. ;)
eles respondem
01/03/2020 16h25
Toda mulher gosta cara
anônimo
01/03/2020 16h26
É fácil se ela for mulher então ela gosta de pau grande não existe mulher que não adora um pau bem grande entrando nela esse papo de mulher que fica com homem de pau pequeno é tudo mentira dessas vadias aqui do site
anônimo
01/03/2020 16h24
Cara, não tem como. Imagine você insinuar isso, meio estranho. Creio que saberá qual o gosto dela na hora. Porém, pode ter mulheres que gostem de falar sobre sexo mais abertamente, o que pode abrir margem para comentários.
anônimo
01/03/2020 16h27
Toda a mulher gosta de pau grande, a diferença é que algumas aprendem a se satisfazer com os pequenos