1.26K  06/05/2020 18h54

Eu me dou bem com crianças pq elas me chamam pra brincar, elas riem das minhas palhaçadas, embora eu ja seja adulto. Nenens ficam olhando para mim sorrindo (a maioria) sem eu fazer nada. Eu me dou bem com adultos tambem, mas parecem que as crianças me admiram. Eu não sei se é por causa da minha personalidade que é mais meninão, mas ao mesmo tempo sério, minhas ficantes, amigas, namoradas nunca reclamaram que sou infantil, pelo o contrário, elas falam que minha mentalidade é de mais velho. Mas o que vcs acham? Acham que eu poderia ser o Peter pan, ou trabalhar como palhaço ou papai noel?

eles perguntam
8 2
elas respondem
01/03/2020 16h46
"Nenens ficam olhando pra mim sorrindo"

Kkkkkk vc é um bebê.
01/03/2020 16h37
Você não é imaturo apenas por gostar e se dar bem com crianças. Eu acho isso algo maravilhoso, não perca isso ^^
E sim, acho que você se daria bem trabalhando com recreação infantil.
01/03/2020 16h38
Acho que não tem exatamente a ver com ser infantil. Você talvez tenha um coração "puro", com alma de criança (alma de criança ~não é alma infantil rs). Alma de criança que faz você não ver maldade, não fazer acepção, brinca com todo mundo, quer ver elas felizes, brincando... Ser criança não é o mesmo que ser infantil. Pelo menos pra mim não é... Você deve encantar as crianças, isso é fantástico. A maioria parece nem ligar pra criança...
Amo criança
Não acho que isso que você falou tenha a ver ser infantil
01/03/2020 17h05
Tem gente q parece ter um ímã, que cativa as crianças, até bebês é algo para mim, inexplicável.
Não é imaturo só pq interage/brinca com elas, pode-se supor então, que a sua personalidade seja mais do tipo afetivo.
O que pode determinar (in)maturidade ou não, são suas ações como adulto nas suas responsabilidades como um. Não em intergir com crianças ou simpatizar mais com elas.
anônima
06/05/2020 18h53
Pelas suas perguntas, sim
anônima
01/03/2020 16h39
É o seu jeito, é bem legal.
Não dá pra ser o Peter pan pq vc não sabe voar, papai Noel tmb não pq vc é novo e parece ser magro, mas você pode ser palhaço! Uma vez,ano passado, fui ao circo em uma excursão da escola, tinha uns palhaços muito bonitos lá, porém eles sabiam fazer algumas acrobacias também.
01/03/2020 17h00
Crianças tem um sexto sentido podemos dizer assim, isso é legal.
Se você é imaturo por se dar bem com crianças, e eu, que me dou bem com idosos? Kkk
anônima
06/05/2020 18h48
Quer ter um filho cmg?
eles respondem
01/03/2020 16h38
Seu nick já diz tudo kk
anônimo
06/05/2020 18h54
Pedófilo