Vou fazer faculdade em outra cidade então vou ter que alugar uma casa e morar só. Alguém já passou por isso? Como se virar sem ter objetos como fogão, geladeira, máquina de lavar; etc. Como vou fazer minha comida? Vou poder ficar pelado? Será que vale a pena? Me ajudem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/03/2020 16h57
Não, faço faculdade em outra cidade, mas não foi preciso mim mudar.
01/03/2020 16h58
Nunca passei por isso. Pq vc tem quer fazer faculdade em outra cidade? Conseguiu passar em alguma Federal?
01/03/2020 17h00
Não , alugue um kitnet compre um fogão de duas bocas , lave sua roupa na mão ou pague a alguém ou leve pra lavanderia
eles respondem
01/03/2020 17h19
Minha opinião: procure um pensionato ou uma república velha pra se instalar como agregado no início. Em 1 ou 2 meses vc já vai ter uma turma encontrada pra combi ar de alugar uma casa e fazer uma nova rep