Gente eu tenho muita vergonha do meu corpo, todos os dias fico torcendo para que fique frio. Assim eu posso colocar jaquetas que escondem o meu corpo.
Eu tenho vergonha de uma área específica que é o meu bumbum.. ou melhor, a falta dele. Eu tenho quase nada de bunda e morro de vergonha disso. Passo em psicóloga e ela está tentando me ajudar, gosto das outras áreas do meu corpo. Falam que sou bonita, mas eu não consigo acreditar. E não sei mais o que fazer pq já estou há mais ou menos 2 anos nessa luta de esconder o corpo. Eu acho que as pessoas vão olhar e vão rir de mim, sei lá. ( principalmente os caras) eu já sofri bullying na 6 série e isso mexeu muito com a minha auto estima. Às vezes falto na faculdade pq está muito calor e não posso colocar jaqueta ou as vezes vou de jaqueta e passo calor e detalhe eu curso psicologia ( os meus professores ficam tudo olhando) e eu me sinto muito mal por isso falto.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/03/2020 16h58
Relaxa, sempre terá alguém desejando seu corpinho.
anônimo
01/03/2020 16h59
Malha o bumbum...
01/03/2020 16h59
Tire isso da cabeça pois sempre tem alguém pra nos amar...
anônimo
01/03/2020 17h05
Moça, tem várias pessoas próximas a você, elas estão preocupadas com elas mesmas.
01/03/2020 17h06
Precisa parar com isso, tudo que aconteceu no passado ficou para trás. Vi nos comentários que malha, deve ter as pernas lindas, ninguém está nem aí se não tem bundão, no fim um corpo é só um corpo e precisa bem mais do que isso para alguém se apaixonar por você.
01/03/2020 17h11
Sempre vão te admirar e te querer do jeito que você e
anônimo
01/03/2020 17h14
Homem nem liga pra isso, pior é ter 8 cm de pau
01/03/2020 17h24
Não se preocupe com isso, existem pessoas que enxergar além do estético, eu particularmente sou assim.

Sei que é difícil mas tente não se preocupar com o que pensam sobre você.

Eu sou tudo que a maioria dos caras não gostariam de ser, super alto (pareço um boneco de Olinda kkkk) magro, cara de nerd e super desengonçado kkkk, o que eu tento fazer além de não ligar para a opinião dos outros é me vestir bem, para ficar confortável... Não liga menina, você aparenta ser gente boa e inteligente, isso que importa.
anônimo
01/03/2020 17h36
Qual sua idade?
Se for d maior posta uma foto sem mostrar o rosto.
Minha ex mulher também não tinha quase nada de bunda, mas isso pra mim e pra ela não foi empecilho para nada.
elas respondem
01/03/2020 17h07
Ninguém vai rir de vc isso é coisa da sua cabeça , use roupas que valorize outras partes do corpo , use saias folgadinhas ou que tenha um babado ou algo que não marque o bumbum
01/03/2020 17h08
Faz uns agachamentos pra você ver, dá uma boa melhorada.
Você é muito mais que um bumbum.
01/03/2020 17h16
Eu entendo sofri bullying por anos e fiquei 4 anos só usando jaqueta até num calor de 35 mas a ajuda psicológica quw me ajudou então eu acho que vc está fazendo o certo em buscar ajuda profissional
anônima
01/03/2020 17h32
Você é mais do que um corpo, precisa olhar para o que você tem de bom, isso é o que importa.