Sabe aquele friozinho na barriga? Quando você ouve uma música e imediatamente lembra da pessoa e dos momentos com ela? Da ansiedade pra vê-la novamente? Ficar o dia todo ansiosa esperando uma mensagem da pessoa, e quando chegar quase soltar fogos?
Como lidar com tudo isso??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/05/2016 17h57
Sei lá, se for recíproco investe, senão, vai ocupar a mente com alguma coisa que vc goste. Eu particularmente gosto de jogar de jogar videogame quando estou pensando besteiras.
anônimo
07/05/2016 19h37
Faz muito tempo que não me apaixono. O trecho da música me define atualmente:

"Se a paixão fosse realmente um bálsamo
O mundo não pareceria tão equivocado
Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu não estou apaixonado
[...]
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado."

Mas sendo correspondida ou não nunca imponha muitas expectivas nos acontecimentos à sua volta.
Se assim quiser, mergulhe, mas sem esquecer que as pessoas, sejam elas boas ou não, entram e saem das nossas vidas e que esta é curta para sempre ter em vista e nos perdermos apenas nos outros.
Aproveite sempre tudo, mas devagar, sem desperceber os detalhes bons daqueles que porventura acessem seu mundo. Se não for isso é quase isso. Abraço.
07/05/2016 17h48
Esse negoço de paixao ai eh furada...
anônimo
07/05/2016 17h59
É... complicado :V
elas respondem
07/05/2016 17h30
Já passei por isso..mas no meu caso n foi bom.

Só te pergunto uma coisa..é reciproco?
Se sim, se joga amigaa!
Se não, vomite tdas as borboletas do estômago.
07/05/2016 18h06
Apaixone-se.
07/05/2016 19h41
Vish , isso é bem complicado !