Saio com um cara já tem mais de 1 mês, ele que sempre me chama pra sair, porém sempre levo cartão ou dinheiro, já cheguei a dividi a conta com ele algumas vezes .. As vezes eu e ele estamos conversando e ele toca no assunto que está sem grana , o que vocês acha disso ? Devo sempre dividir a conta com ele sempre ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/03/2020 17h11
Quando eu estou sem dinheiro ou chamo a garota para um lugar 0800 (tipo um parque ou espaço público) ou dou uma desculpa...

Talvez ele seja folgado mesmo kkkk, tente conversar para descobrir... Se for acomodado e folgado corre!!!!!!!
01/03/2020 17h28
Concordo com a @Flaviar
Se não tá afim de dividir não saia
anônimo
01/03/2020 17h00
Ele quer que vc pague.
01/03/2020 17h03
Você não quer mais dividir é isso?
Então procure outro ué...
01/03/2020 17h09
Se estão só saindo, ou ele paga ou divide a conta. Se ele fala que está sem grana quer dizer que não irão sair.
elas respondem
01/03/2020 17h26
Dividir é sempre bom, mas se você não quer, só dizer que não vai sair.