Meu sonho é ser pai, talvez o maior dos meus sonhos, quero ter pelo menos duas filhas (até nome já tem kkkk) mas eu não sei nem como segurar uma criança, no máximo faço umas graças... Dou uns brinquedos mas só!!! Kkkk o mais próximo que eu cheguei perto foi segurando uma sobrinha, apenas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2020 17h09
Capaz, não se preocupe com isso agora. Quando tu realmente se tornar pai, saberá o que fazer. É instintivo, você vai ver.
eles respondem
01/03/2020 17h08
Isso ai aprende relaxa....
anônimo
01/03/2020 17h12
Geralmente vc já tem que nascer sabendo antes.