Nunca namorei um gordinho. Mas tinha uma colega na faculdade que só namorava gordinho, detalhe, super bonita.
eles respondem
anônimo
01/03/2020 17h18
Algumas vão vir com aquele papo de que sim basta gostar do cara amor e tals, mas na real sim elas tem muita vergonha e desprezo.
anônimo
01/03/2020 17h19
O bom de namora gordo, é que ela não precisa usa bolsa pra sai, é só guarda na "pochete" do gordinho haha.