Minha ex namorada fez uma surpresa de sair comigo sem calcinha, quando chegamos no parque ela revelou q estava sem calcinha, fiquei com tesão enorme e quando chegamos em casa fizemos a noite umas 3 vezes.
Hoje tenho outra namorada e gostaria de pedir para ela sair comigo assim.

Mulheres o q vcs acham?
Se fosse vc ficaria incomodadas?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/03/2020 17h54
Não ficaria incomodada. Mas a graça não seria ela fazer isso por vontade própria, pra te surpreender?
01/03/2020 18h06
Me impressiono com a libido masculina até me assusta as vezes dkdkdk
eles respondem
anônimo
01/03/2020 18h02
Acho besta.