Alguém já passou por isso ? Não sei o que faço. Marquei uma consulta no psicólogo mas queria saber se alguém passou por isso também..

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/05/2016 19h50
Sim, eu passo ainda. É algo normal do ser humano, desde que não atrapalhe a relação como acontece com você

Melhorei depois que passei a me arrumar e me sentir bonita, e comecei a pensar da seguinte forma: "o fulano tem muitas opções mas preferiu estar comigo, ele me quer, ele me acha bonita"
É basicamente isso, se uma pessoa escolheu estar com você, ela gosta de você como você é.