Por fim mandei um oi, tudo bem ela me respondeu, o que eu falo agr? Tô com medo de estragar tudo como sempre eu faço :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/03/2020 21h11
Estou passando cm alguém a msm coisa kk ,vai perguntando algumas coisas sobre ela ,seus interesses.. o que ela gosta de fazer enfim isso aí..
anônima
01/03/2020 21h17
Fala sobre assuntos aleatórios. Escola, amizades, músicas etc
eles respondem
01/03/2020 18h34
Vai com calma perguntando quais os gostos dela, filmes, músicas, séries e tenta render assunto através disso, depois pergunta sobre o lado pessoal dela, família, amigos...
anônimo
01/03/2020 17h57
Manda o número dela, que eu faço o serviço por vc.