Mês passado eu estava conversando com uma usuária aqui e eu disse a ela que eu gostava de um cara e tal aí ela já foi mandando eu toma iniciativa e de cara já ir beijando ele,bom na minha opinião eu não consigo ser assim pq sou uma garota muito meiga e não curto ser atrevida igual muitas garotas por aí são e acredito que ele tenha gostado do meu jeito por eu ser quieta e não atirada igual as garotas por aí são
E feio uma garota ser atrevida já ir beijando de cara?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/03/2020 18h46
Já ir beijando é meio mée, só de os sinais vai se aproximando que acontecera.
anônimo
01/03/2020 18h50
Eu não vejo nada demais
01/03/2020 18h54
Não. Quem está a fim deveria tomar a iniciativa.
anônimo
01/03/2020 18h55
Só se ela colocar o pau dela para fora antes de me avisar, kkkkkk
elas respondem
01/03/2020 18h49
Bem.. não é feio, mas existem alguns comportamentos que acho também exagerado. Isso serve pra homem também não ser assanhado demais com as minas.
anônima
01/03/2020 18h50
Hoje em dia tá tão normal.
01/03/2020 18h52
Qnd eu quero eu tomo iniciativa kkk
Mas tb tenho receio e evito eu smp correr atrás,pq homem nunca te rejeita...mesmo qnd n quer ficar contigo.
kmb
01/03/2020 18h56
Ir beijando eu já acho pesado, mas não vejo nada de mais em vc chama-lo para uma cerveja, café para se conhecer melhor.
Eu faço isso direto. Dessa forma, ele já vê que vc tem interesse e ao mesmo tempo mostra que vc está selecionando, o conhecendo para ver se gosta mesmo. E ele deve fazer o mesmo, te conhecer e ver se há interesse.