Eu vi uma amiga de uma outra amiga nas sugestões do Facebook e decidi pedir amizade e mandar uma mensagem. O conteúdo da mensagem foi algo como uma cantada, nada exagerada como vemos por aí. Eu gostei da garota, achei linda... Eu queria saber se eu deveria enviar mais uma mensagem para ela puxando assunto ou algo do tipo, ou isso pegaria mal(eu sairia como o insistente)

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
01/03/2020 19h55
Que ela não tá nem um pouco interessada.
01/03/2020 20h00
Não, não envia mais nada.
Esquece!
01/03/2020 19h58
Se visualiza e n responde,parte p outra
01/03/2020 19h56
Vai em frente, só sabe se tentar.
01/03/2020 20h06
Você devia ter chamado ela normalmente, talvez tivesse mais chances, do que dando uma cantada, por mais "suave" que ela tenha sido.
anônima
01/03/2020 22h55
Já chegar assim com cantada na guria não dá, meu caro. Dependendo do tipo de menina que ela é, ela não vai cair no seu papinho. Tem que ser uma coisa com mais imersão, para que ela se sinta curiosa a respeito de ti.
01/03/2020 23h04
Sério que ainda está na dúvida? Pare de insistir!
anônima
02/03/2020 00h09
Não está nenhum pouco interessada.
02/03/2020 00h12
Deixa quieto.
eles respondem
anônimo
01/03/2020 19h56
Cara, se ela visualizou e não respondeu melhor não insistir, isso quer dizer que ela não está interessada.

Comigo eu simplesmente excluo a pessoa e sigo a vida.

Quando a pessoa quer, ela vai ter responder aprenda isso..
01/03/2020 19h55
não mande, provavel que ela não tenha interesse.
anônimo
01/03/2020 20h05
Se quer parecer um desesperado manda, se não fica na tua, se ela viu tua mensagem e cagou pra você, por que vai ficar insistindo e se humilhando?

Se ela não te deu moral, é por que não se interessou por você, ficar mandando mais e mais mensagens sem ela responder a primeira, você só vai pagar de chato e insistente, e no fim ela vai te bloquear.

O que um rostinho bonito, não faz com um homem carente HAHA, até mandou uma cantadinha barata, como se ela visse isso e já ficasse louca por você, ficando toda excitada e querendo te dar, não né, sério cantada é brega, teria que ser mais original, no fim você fez o que vários outros já fizeram e ainda fazem, por isso ela não deu a mínima.

Se quer ser destacar, seja diferente da maioria, essa mulher e mulheres bonitas, estão cansadas de receber cantadas e elogios, de vários homens nas redes sociais todos os dias, você foi só mais um que não despertou nada e passou batido pra ela.
01/03/2020 20h19
Se ela não te respondeu significa que ela não está interessada em sua pessoa. Se ela estivesse mesmo interessada em você, ela teria te respondido e não te deixado no vácuo.

Na minha opinião eu acho melhor você seguir em frente, não mande mais mensagens a ela. Esse vácuo significa que ela quis dizer mesmo que indiretamente, que ela não quer nada com você; não adinta forçar um interesse da parte dela. Segue em frente e procure novas pessoas para tentar algo, isso é o melhor que você faz pra si mesmo. ≠
anônimo
01/03/2020 19h55
mandou o que pra ela , qual frase ?
anônimo
01/03/2020 22h58
Manda logo para fechar com chave, digo, com bloq de ouro de uma vez.