Estudei minha adolecencia inteira e ainda estou estudando(faculdade) Porque preciso ter esse fardo de trabalhar 8 horas por dia se já nasci nessa fámilia mas meus pais tem varios apartamentos e casas de aluguel e posso viver MUITO bem só com isso. Não vejam me chamar de vagabundo etc é uma pergunta seria. Eles falam que preciso aprender a trabalhar para ser homem é muita idiotice isso.

eles perguntam
8 14
elas respondem
01/03/2020 20h13
Para vc ter recursos intelectuais para exercer cidadania e saber administrar a sua herança.
Tem um monte de jogador de futebol sem cérebro, que não estudou e não soube usar a grana toda
01/03/2020 20h29
Trabalhar traz senso de responsabilidade e uma porção de outras coisas. A gente acha que consegue ter sozinho mas toda experiência boa nova, traz novas aprendizagens... E não precisa trabalhar 8h por dia. Se está fazendo faculdade e ela não é integral, tente um estágio na área, por exemplo.
anônima
01/03/2020 20h58
você quer ter tudo, mas ao mesmo tempo não ter nada?
anônima
01/03/2020 21h02
Trabalhando nos gera responsabilidades.
anônima
01/03/2020 20h11
Que pergunta séria, hein.
Você pode muito bem trancar a faculdade.
anônima
01/03/2020 20h56
Sem saber administrar, sua herança acabará em pouco tempo ou será enganado por outros.
01/03/2020 20h51
Estuda pelo menos para saber administrar sua herança.
01/03/2020 20h49
Questão de realização pessoal
Tb não preciso trabalhar mais pelo resto da vida, mas isso seria um tedio
eles respondem
anônimo
01/03/2020 20h16
Torça para eles não doarem todos os bens em vida e te deixarem sem nada.
Você trabalha para agregar bens ao montante da familia, juntando mais que você vai comprando. Na mão de um imbecil, os bens viram pó em poucos meses e ele fica pobre passando fome, desempregado e não sabendo fazer nada.

Espero que você não se reproduza, obrigado e boa noite.
01/03/2020 20h15
Precisa aprender a virar gente e como o mundo funciona. Senão esse patrimônio aí vai derreter como um iceberg no deserto, pode acreditar. Agradeça a eles pelo presente, poucas pessoas tem isso de saída na vida. E trabalha, sim, não pra se sustentar, mas pra crescer como homem.
01/03/2020 20h12
me identifiquei nisso

mas não posso garantir que meu pai não vá gastar o dinheiro com novinha, cachaça e viagens.

então trabalho, estudo e faço os meus corre
anônimo
01/03/2020 20h13
Seus país estão dispostos a te sustentar até a morte deles? eles vão te dar algum mesada por toda a vida deles? eles estão velhos perto da morte?

Vc tem que viver de algum jeito pelo menos até eles morrerem.
anônimo
01/03/2020 20h54
Você tem uma grande chance de se tornar presidente do país.
anônimo
01/03/2020 20h36
Você é um parasita assumido
01/03/2020 20h55
Vc tem razão, em sua maioria a vida profissional é chata, sem sentido e frustrante.
Mas seus pais não entenderão isso, pois eles sofreram e querem que vc sofra tb.
Vc vai precisar de um bom argumento e ter paciência para esperar eles morrerem e te passar a herança.
Nesse meio tempo procure fazer algo que gosta, que vc enxergue sentido.
01/03/2020 20h52
O trabalho dignifica o homem
01/03/2020 20h51
Crie personalidade e não se encoste na vida
01/03/2020 20h27
Faça algum curso na área de gestão e economia pra saber administrar isso depois. E não ser passado pra trás também. Conhecimento é sempre importante. Se vc tiver grana e não souber gerenciar pode acabar falido
01/03/2020 20h24
Tenho um amigo, que quando o pai dele morreu, recebeu uns 10 milhões em patrimônio, equivalente mais ou menos em grana de hoje.
Não durou 3 ou 4 anos (+/-), torrou tudo.
O cara fechava zona direto, até eu aproveitei um pouco essa generosidade. hehehe
Ai o cara teve que esperar mais uns 10 anos pra mãe falecer e receber a parte dela como herança.
Mas depois da primeira ele tomou juízo e agora está administrando tudo certinho.
Mas dando umas esnobadas também né!! Cidade pequena do interior e o cara andando de Ferrari, Porsche.. É o assunto das rodinhas quando passa.
anônimo
01/03/2020 20h16
pra ter segurança
01/03/2020 20h12
A primeira crise imobiliária aguda, e vc vai entender a necessidade de um background mais robusto
anônimo
01/03/2020 20h12
Pois um dia eles vão, e o mundo muda a todo tempo. De qualquer forma, você vai ter que manter todas essas casas.