eu gosto da mina e tou achando que ela tambem gosta de mim. Nao tenho coragem pra pedir pra namorar , mas tenho de roubar um beijo eai é certo ou errado ? vai dar ruim ou vai dar bom ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
01/03/2020 20h48
Depende se a mina estiver claramente a fim é legal vc ter atitude e beijar, mas se ela não estiver não e legal.
02/03/2020 13h24
É assim:

"Depois de uma briga, um beijo"
"Cala a boca dela com um bj"
Mas o mais comum, o "romântico".
Como nessa sua visão, de " roubar um beijo".
Seria mais interessante q vc chegasse nela e falasse dos seus sentimentos ou a pedisse em namoro.
As *donzelas* são vítimas de abusos dos mais variádos, principalmente desse conceito de bj roubado.
01/03/2020 20h34
Observando as donzelas respondendo... kkkkk
01/03/2020 20h37
Eu daria um tapa na cara kkkkk
Se confessa pra ela primeiro
02/03/2020 11h48
Melhor perguntar antes se pode beijar ela.
02/03/2020 12h57
Tem que ver se ela está te dando brecha pra isso, pq se não ela pode te acusar de assédio. Preste a atenção na linguagem corporal dela, pra ver se vc tem sinal verde.
02/03/2020 13h47
Não acho boa ideia. Melhor conquistar aos poucos. Vc precisa que ela deixe vc beijar o rosto, pergunta se ela namora, procure conversar com ela. Depois pergunta se ela gostaria de um beijo seu. Não roube beijo de alguém que não é sua namorada kkkk.

Um cara já tentou me roubar um beijo e eu nao gostei nada.
02/03/2020 14h00
Não acho legal.
Acredito que é melhor, você conversar com ela, e falar como você se sente.
Conquiste ela, crie um clima, e só a beije se for algo recíproco.
eles respondem
01/03/2020 20h21
Robô do beijo

anônimo
01/03/2020 20h50
Não é assim cara...

Você tem que estar em um ambiente ideal com ela, aí começa com uma conversa divertida e prepara o clima... aí quando estiverem no clima, vc toma a iniciativa e dá um beijinho nela!

Não é sobre "roubar", mas sim "conquistar" a boquinha da dama...
01/03/2020 20h23
Sei lá, acho que é assédio, melhor conversar mais e garantir que tem a permissão da moça.
01/03/2020 20h53
Bom que leve um soco
02/03/2020 13h01
Primeiro, você deve fazer um documento de oficio de autorização para o roubo do beijo, ressaltando que se trata de um ato consensual, tudo registrado em cartório na presença de 400 testemunhas e asssinado com firma reconhecida de ambas as partes. Aproveita a viagem e já faz incluindo possíveis relações sexuais posteriores.

Daí, amanhã, ela não vai poder te acusar de estupro ou assédio.
02/03/2020 13h04
faz isso não louco! vão te chamar de estuprador!kkkkk
anônimo
02/03/2020 13h53
Cuidado pra ela não pensar que foi abuso e te processar! Hoje em dia as coisas andam complicadas, diferentes do que eram antigamente