Gente, eu ja fiz umas perguntas sobre ficantes e tals mas o meu caso é mais complicado pois incrivelmente só me envolvo com gente da marinha, há 1 ano me envolvi com um cara de la que foi o meu amor e sofri muito posteriomente conheci um cara de forma ocasional que tb era da marinha e conversei com ele e falei que não podia me envolver pq eles tem o estigmaque não presta e que eu ja tinha me envolvido com outra pessoa de la e todo mundo deve se conhecer, sexta conheci um cara legal, ficamos e pra minha surpresa era da marinha tb e apesar de ter achado ele legal falei que não podia ve-lo pq eu ja me envolvi com 2 de la e fica uma situação estranha pra mim, isso me doeu um pouco pq sinto que posso ter perdido uma pessoa legal mas nao posso ser confundida com aquelas maria batalhao, será que fiz certo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/03/2020 20h42
Desce do navio e vem pro continente
anônimo
01/03/2020 20h55
Você está tomando decisões com base no que os outros irão pensar sobre ti? Com medo dos outros acharem que você é "Maria batalhão"? Além do mais, projeta suas decepções em outros com base na profissão. Não me parece legal isso. Mas faça o que bem entender.
anônimo
01/03/2020 20h42
Fez
anônimo
01/03/2020 20h42
Fez certo, ele é da marinha
01/03/2020 21h08
Apenas coincidência, vc não deve discriminar pessoas por fazer parte de um grupo que vc teve uma experiência ruim.
anônimo
01/03/2020 21h32
Já vi Maria Gasolina...
No Navio eles usam o que para movimentar os Navios? É gasolina também?
elas respondem
02/03/2020 11h57
Fez sim.