Eu sempre tive a dúvida, minha namorada não quer transar nessa idade nossa, mas quer que eu chupe ela, será que se eu chupar ela direito e em um momento de tesão absoluto dela, ela pode querer transar? (Lembrando, ela não quer transar porquê diz que não está pronta).

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/03/2020 21h32
Kkkkk ela já transa
Só não quer perder o himen
Pede pra ele o outro buraco que ela dá
Safadinha...
anônima
01/03/2020 21h45
Eu entendo ela. Eu tmb não me sinto pronta pq não tenho um namorado. Tenho um ficante q me deixa com vontade e ele fica sempre falando q vai me chupar e eu quero. Mas não queria penetração ainda. Só q não arrisquei ficar a sós com ele pra ele me chupar pq tenho certeza q não vou aguentar.
01/03/2020 21h18
Respeita o tempo dela
anônima
01/03/2020 21h17
Nossa. Mas oral já e sexo...
eles respondem
01/03/2020 21h19
Rapaz eu sei lá viu... se eu chupasse e ela não me desse nunca mais eu chuparia ela.
01/03/2020 21h19
Por mais bizarro que pareça, tua premissa tá certa. Chupa ela bem gostoso e ela vai acabar querendo teu pau nela. Mas usa camisinha, hein.
01/03/2020 21h24
Cara,
quanto mais tu deixar ela excitada, mais rápido tu vai conseguir transar. Faz oral direitinho, aprende a masturbar como ela gosta, bota para ela ir acostumado com a piroca.
Faz tudo de maneira leve e descontraída.
Afasta a ideia de pecado e leva para o lado da brincadeira.