Fui ontem em uma festa de formatura como convidada, e na pista tinha uma moça com um vestido lindo (formanda), não pensei duas vezes e fui até ela e elogiei sem saber que a danada gostava de mulher.

Ficamos a festa inteira trocando olhares e no final trocamos telefone. A atração estava muito forte mas ela não queria me beijar ali e eu entendi claramente os motivos dela pois a familia estava lá.

Ela é linda e só consigo pensar nela, o problema é que eu não sou lésbica. Talvez eu seja bi mas não entendo como todos esses sentimentos se afloraram tão rápido assim, visto que ambas estavam sóbrias. Foi lindo e intenso, só de tocar na pele dela, ouvir a voz dela na minha orelha, sentir seu cheiro...

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/03/2020 21h22
É só me chamar que fica tudo certo.
Senão já vou preparar a macumbinha aqui e tu nunca mais vai ter tesão na vida.
elas respondem
anônima
01/03/2020 21h21
Atração