Eu acho muito charmoso mulheres que são sempre equilibradas e educadas, que até mesmo, em momentos de stress, sabem lidar com a situação "com classe"... isso faz eu ter admiração e atração pela garota.

Entretanto eu não sou assim.
Eu sempre sou educado com as pessoas "comuns", principalmente se tiver na frente da minha companheira, mas ao depender da situação, e principalmente com outros homens, eu costumo resolver certas coisas mais "na lata"/ na bruteza mesmo...

Você passaria a ver seu paquera/namorado com maus olhos, caso presenciasse ele fazendo isso com alguém pessoalmente?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
01/03/2020 21h21
Eu gosto de pessoas reais e intensas. Então se for preciso eu saio da "classe" e gosto de pessoas que tbm sejam assim. Não gosto de pessoas blasés.
01/03/2020 21h24
Desrespeitar por desrespeitar faria com que eu visse ele com maus olhos sim. Agora a pessoa ser mais incisiva e direta para impor respeito é diferente, também tem as situações em que há desrespeito e nelas é bom relevar...
01/03/2020 21h26
Resolver assuntos entre homens é uma coisa, não posso opinar.
Mas tratar a todos com educação e gentileza, isso é realmente importante.
02/03/2020 06h28
A educação é algo que prezo bastante numa pessoa. Mas ninguém é de ferro né, tem horas que é impossível manter a classe.
anônima
12/03/2020 23h27
Muito importante
anônima
12/03/2020 23h45
gente educada é algo mto legal
eles respondem
01/03/2020 21h28
Você com um teclado na mao, é um bicho feroz, feroz!!
Sem ele, anda rebolando e até muda de voz!
Você com um teclado na mao, é um bicho feroz, feroz!!
Sem ele, anda rebolando e até muda de voz!

Já diria Bezerra da Silva
01/03/2020 21h21
gosto de conhecer mulheres no seu intimo, principalmente quando são elas mesmas.