1- Seja claro sobre suas intenções, se quer só sexo fale isso claramente pra garota.
2 - tenha responsabilidade emocional
3 - não espalhe nudes
01/03/2020 22h05
Não trair é um ótimo começo.
01/03/2020 22h59
Não seja machista.
Não iluda.
eles respondem
01/03/2020 21h33
Pode começar não usando esse termo ridículo.
01/03/2020 21h34
quem peste se denomina de boy

isso é mais gay do quer dar o proprio cú
anônimo
01/03/2020 22h00
Chega no ouvidinho dela e diz baixinho:
- Bolsonaro 2022.

Ela vai se arrepiar. E de uma vez só ela vai perceber que você:

- saberá protegê-la quando preciso;
- possui higiene;
- lava o saco e o suvaco;
- lava e corta os cabelos com certa frequência;
- passa desodorante diariamente;
- tem uma barba grossa e/ou bem cuidada e cortada de macho e não uma barbicha de estudante de humanas da USP;
- possui um automóvel ou tem a intenção de comprar um em breve para levá-la para jantar à vontade;
- tem imóvel próprio ou pretende sair da casa dos pais e alugar algum;
- Não fuma maconha e fica doidão como um retardado manso;
- Valoriza a sua família e portanto irá valorizar a família que você pode constituir com ela;
- Quer uma cidade, um estado, um país melhor para você, seus familiares, seus amigos e para ela e sua família;
- Não vai ter vontade de quebrar os vidros Mc Donald´s quando ela estiver lanchando lá;
- Sabe fazer um churrasco com carvão, álcool e carne de verdade apenas usando um palito de fósforo;
- Sabe consertar uma torneira, uma resistência de chuveiro elétrico, um plugue na tomada e um vaso sanitário entupido (sem nojinho);
- Sabe honrar a sua palavra;
- Sabe a hora de dizer "Sim" e a hora de dizer "Não" para ela;
- É um homem honesto temente à Deus;
- Vai fazer amor com ela como se ela fosse a rainha do seu reino;

Ela vai ficar completa e irremediavelmente apaixonada por você.
anônimo
01/03/2020 21h43
1-Não seja feministo
2-Não use maconha (aliás, não use nenhuma droga)
3-Tenha assunto pra conversar sem falar besteira...

Pronto! só com esses requisitos vc já é melhor que uns 60% das pessoas que eu vejo por aí...
anônimo
01/03/2020 21h33
Comer bulacha negrito e ouvir SKANK
anônimo
01/03/2020 21h33
Já começou errado!
anônimo
01/03/2020 21h34
Putz sei não rapas
01/03/2020 21h36
Primeira dica: Não siga dica nenhuma de ninguém. Seja você mesmo, não marionete de cocota mimada.