O que você pensa de um cara que faz de tudo pra ter atenção de uma mulher, um cara que está disposto a concordar com TUDO por causa de buceta. O que você pensa sobre esse tipo de cara?

eles perguntam
4 8
elas respondem
01/03/2020 21h59
Maravilhoso!
anônima
02/03/2020 03h53
Péssimo, se fingem de santos pra pegar mulher. Quando homem começa a falar de feminismo eu fujo, deve ser cafa de esquerda
01/03/2020 22h32
Nenhum dos homens pró feministas (seja por se declararem assim ou mesmo não se considerando agirem/pensarem assim) concordava 100% com as mulheres. E nem eram desesperados para chamar atenção de mulher. Em geral, são homens seguros de si e que possuem empatia suficiente para se colocarem no lugar de outras pessoas e não são infantis ao ponto de querer que a vida, a família aja de acordo com os sonhos dele de infância.

Homens pró feministas tendem a agir com menos desrespeito e invasão do que aqueles que querem ser os machos alphas. Acredito que até por essa necessidade sua de querer a todo momento uma moça dos seus sonhos é que qualquer homem que tenha uma aproximação com uma mulher, você já ache que é pq necessariamente ele está indo atrás da "buceta". Chama-se projeção. Procure ajuda profissional.
anônima
01/03/2020 22h36
Problema deles
eles respondem
01/03/2020 22h00
Depende, se ele faz isso e tem sucesso... Não penso nada!
01/03/2020 22h01
Acho um pouco triste a pessoa precisar mudar sua opinião ou maneira de agir para tentar ficar com alguém.
01/03/2020 22h38
Hahaha, são uns pets pra fazer as doentes satisfazerem sua frustração por serem umas fracassadas, e no fim não comem elas, quem come é o escroto que pega a gordona pelo cabelo e dá um tapão na cara HUASHUASHUASHUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
02/03/2020 05h48
Excelentes para resolver os problemas femininos, dá segurança afetiva, seram mandos, topam coisa como casamento aberto e inversão. Ou seja a mulher tá livre pra transar com quem ela realmente sente tesão e ele dá a reta guarda.
Se eu fosse uma mulher era um desses que queria.
anônimo
01/03/2020 21h51
cada um faz oq qr
01/03/2020 22h38
Acho que o homem joga no lixo toda sua masculinidade quando ele faz isso, se curvar à todas as mulheres dessa forma... Ngm tem que se curvar a ngm, tendo respeito já ta bom.
anônimo
02/03/2020 03h49
O sonho de toda mulher é que todo homem seja um capachos disposto a fazer tudo por ela.

O cara tem que ser muito burro para apoiar elas, a última coisa que elas querem é o bem dele.
01/03/2020 21h49
Só sei que amanha acordo cedo pra trabalhar...