He-Man:

Jaspion:
O mais icônico dos tokusatsus oitentistas.

eles perguntam
9 4
elas respondem
01/03/2020 22h32
Desenhos: Pica Pau, Tom & Jerry, X-Men: Evolution, Super Choque, Três Espiãs Demais, Caverna do Dragão, Thundercats, Dragon Ball Z,
Pokémon, Bob Esponja, As Meninas Super Poderosas, Liga da Justiça, Cavalheiros do Zodíaco, Coragem, O Cão Covarde, Duck Tales.

Séries: A Super Máquina, McGyver, Casal 20, Xena, Hércules, O Jovem Hércules, Um Maluco No Pedaço, Chaves, Eu, a Patroa e as Crianças, Smallville, Três é Demais, Blossom, O Mundo Perdido, Caçadora de Relíquias, Os Pesadelos de Molly, Veronica Mars, Todo Mundo Odeia O Chris, Um Anjo Muito Louco, Friends.
01/03/2020 22h00
Cavalo de fogo, caverna do Dragão, e cavaleiros do zodíaco.
anônima
01/03/2020 22h05
As três espiãs demais, Power Rangers, Martin mistery, coragem, o cão covarde, Scooby doo, as meninas super poderosas, pica pau, Tom e Jerry, Popeye, Mickey
anônima
01/03/2020 23h15
3 espiãs demais.
anônima
01/03/2020 22h22
As Guerreiras Mágicas de Reyeath foi o meu primeiro desenho favorito na infância.

Depois veio Dragon Ball Z (saga do Freeza) que tomou o lugar das guerreiras mágicas pra mim.

Seriado eram Chaves, Chapolin e Punk (eu adorava, principalmente o episódio da caverna, hehehe').

Mas uma coisa que eu adorava quando era criança, mas não conhecia nenhuma outra criança que acompanhava, era o Cine Trash, com o Zé do Caixão. Eu nunca perdia. E o filme que mais me marcou foi o Creepshow. Eu achava muito bom.

@Hernandarias, ah, cara, eu adoro Jaspion. Amo TODAS AS MÚSICAS da série. Eu sinto uma nostalgia danada. Meu episódio favorito, até hoje, é "O Enigma da Flauta", daquela menina que sofre bullying e o Macgarem fica mandando ela odiar a todos e dá uma flauta pra ela chamar um monstro. Hehehe. Muito bom.

Outro que não esqueço é do monstro Namagderaz (esse nome é engraçado kkkk).
01/03/2020 22h16
Martin Mistery, scooby doo, as três espiãs de mais, Barbie...
anônima
01/03/2020 22h18
O fantástico mundo de bob
anônima
01/03/2020 22h21
yu yu hakusho, Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco
01/03/2020 23h10
1) Thundercats
2) Pokémon
3) Hamtaro
4) Digimon
5) Yu gi oh!
6) Três espiãs demais
eles respondem
01/03/2020 22h20
Choro ao ver isso.

anônimo
01/03/2020 22h13
Coragem, o Cão Covarde e Pantera Cor-de-Rosa