O amigo do meu amigo gosta de zoar ele dizendo que ele está com ciúmes de mim. Ele já fez isso algumas vezes. Da última vez, nos estávamos combinando de sairmos, eu, o meu amigo, o amigo dele e o irmão do amigo dele, daí esse irmão do amigo dele, gosta de ficar me flertando meio que na brincadeira e quando a gente estava combinando de sair, meu amigo disse que esse cara que é irmão do amigo dele, que gosta de ficar me flertando não ia com a gente não, daí o amigo dele começou a rir e disse: o"fulano" já tá com ciúme já! Eu fico confusa, não sei se é brincadeira ou sério. As vezes eu tenho vontade de perguntar o amigo dele se ele gosta de mim, mas será que ele vai ter coragem de me dizer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/03/2020 22h34
Eu ficaria na minha e esperaria os próximos acontecimentos. Ficaria maior climao se fosse só brincadeira.