quando passa alisante no cabelo ou faz progressiva o cabelo quando volta ao normal ficam com umas ondinhas umas listras
vcs sabem o que deve ser feito para sair isso ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/03/2020 22h13
Se quiser que volta ao normal, tem que deixar sair o produto. Se quiser cortar o cabelo pra cortar essa parte, ela pode ver isso tbm.
01/03/2020 23h03
Produtos químicos são temporários, não permanentes. Não precisa ter vergonha de dizer que usa, não deixará de ser homem por isso.
Em alguns tipos de cabelo, com 15 dias a raiz já começa a nascer e o cabelo cria essas ondas que você citou.
É por isso que quem faz progressiva, usa chapinha sempre.
Uma boa selagem seria melhor, dura uns 3 meses a depende do produto e do tipo de cabelo.