Eu nunca mexo no celular dele, nunca, nem quando tenho oportunidade mas sempre notei que ele nunca deixa celular perto de mim, sla até quando vai carregar o celular ele coloca num ambiente que ele tenha visão pra mim não mexer, isso está me causando frustrações, quando vai dormir coloca em baixo do travesseiro do lado em que eu não deito, já mais deixa carregando ou sla, sla oq vcs acham

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/03/2020 22h30
É que o Tomder tooooooca à noite toda...
01/03/2020 22h30
Deixa o cara receber os nudes das colegas do trabalho e da faculdade em paz, tchê.
elas respondem
anônima
01/03/2020 22h29
Ele tem outra ou outras
anônima
01/03/2020 22h25
Se você já tivesse invadido a privacidade dele isso seria normal, mas fazer isso sem nenhum motivo é estranho